quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Posse oficial do Conselho de Segururança do Jardim Itália e São João

Hoje 15.12 os membros do CONSEG do Jardim Itália e São João tomaram posse. A reunião teve a participação do Capitão Rogério e do Sargento Ademir, de guardas municipais, do Sr. Gerson da Regional de Santa Felicidade, da diretora da Escola Ângelo Volpato e de 22 pessoas da comunidade, entre moradores e comerciantes.


Os moradores comentaram os últimos fatos relacionados à falta de segurança ocorridos e também sobre problemas ambientais, como lixo deixado por terceiros em terrenos particulares, som alto em horários inapropriados e pixações.



 O CONSEG é composto pelos seguintes membros:

Presidente: Roseli Hez
Vice presidente: Olga Durigan
1. Secretário: Cláudia Costa de Souza
2. Secretária: Janaína G. Mota
1. Tesoureiro: Sandro Luiz Wolinski
2. Tesoureiro: Elias Benedito G. Mota



Também fazem parte do CONSEG os membros dos seguintes conselhos:
Conselho de Ética e Disciplina: Uzil Saar Perusse, Valdir A. Zambelan e Roberto Szenczak.
Conelho Deliberativo: Regina Gheuer, Tássia Caroline Toaldo, José Ricardo Mesquita e Adriana de Araújo Túlio.
Membros do Conselho Fiscal: Cirlei Lopes Pinheiro, Elaine Cristina Benato Valle, Iara Maria Negello e Jessé Francisco da Silva.

Após a reunião ainda houve uma confraternização com Coquetel, tudo organizado com o apoio da comunidade e dos comerciaiantes locais.


 A comunidade está de parabéns pela iniciativa e esperamos resultados reais da diminuição da violência no ano que vem. Todos também foram convidados a participar da Rede de Desenvolvimento Local de Santa Felicidade, que também luta pelos interesses da comunidade.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Música italiana de natal ao ar livre em Santa Felicidade

Nos dias 17, 19 e 21 de dezembro as 20:30hs em frente a Mille modas na Av. Manoel Ribas ou em frente ao Colégio Imaculada Conceição o coral Infanto Giovanile di Curitiba encantará os passantes com músicas de natal em italiano.

O coral é uma iniciativa de Karla Esmanhoto, que ensaia as crianças todos os sábados, em caráter voluntário. Quem se interessar em cantar no coral pode participar gratuitamente.

Venha prestigiar as crianças cantoras de Santa Felicidade!

Reunião do Conselho de Segurança do Jardim Itália transferida para 15 de dezembro

A reunião do Conselho do Segurança do Jardim Itália marcada para 06 de dezembro foi transferida pra o dia 15 as 19:30 na Escola Ângelo Volpato. Neste dia será apresentado ao bairro os conselheiros oficiais, que tomarão posse nesta reunião.

Participe do Conseg do seu bairro e ajude a melhorar a sua segurança e a da sua família!

Reforçando: se você mora em Santa Felicidade e precisa de atendimento de emergência da polícia, ligue diretamente para o 12° Distrito: 3272-0719. Coloque este número em seu celular!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reuniäo do Conselho de Segurança do Jardim Itália

Amanhã dia 06.12 (terça-feira) o Conselho de Segurança do Jardim Itália se reunirá novamente na Escola Ângelo Volpato a partir das 19:30.

Durante a reunião será apresentada a estrutura do conselho e os respectivos responsáveis.

Venha participar do conselho de segurança do seu bairro! Opine, faça suas reclamações e ajude a melhorar a segurança do local aonde você vive!

Reforçando: se você mora em Santa Felicidade e precisa de atendimento de emergência da polícia, ligue diretamente para o 12° Distrito: 3272-0719. Coloque este número em seu celular!