quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Posse oficial do Conselho de Segururança do Jardim Itália e São João

Hoje 15.12 os membros do CONSEG do Jardim Itália e São João tomaram posse. A reunião teve a participação do Capitão Rogério e do Sargento Ademir, de guardas municipais, do Sr. Gerson da Regional de Santa Felicidade, da diretora da Escola Ângelo Volpato e de 22 pessoas da comunidade, entre moradores e comerciantes.


Os moradores comentaram os últimos fatos relacionados à falta de segurança ocorridos e também sobre problemas ambientais, como lixo deixado por terceiros em terrenos particulares, som alto em horários inapropriados e pixações.



 O CONSEG é composto pelos seguintes membros:

Presidente: Roseli Hez
Vice presidente: Olga Durigan
1. Secretário: Cláudia Costa de Souza
2. Secretária: Janaína G. Mota
1. Tesoureiro: Sandro Luiz Wolinski
2. Tesoureiro: Elias Benedito G. Mota



Também fazem parte do CONSEG os membros dos seguintes conselhos:
Conselho de Ética e Disciplina: Uzil Saar Perusse, Valdir A. Zambelan e Roberto Szenczak.
Conelho Deliberativo: Regina Gheuer, Tássia Caroline Toaldo, José Ricardo Mesquita e Adriana de Araújo Túlio.
Membros do Conselho Fiscal: Cirlei Lopes Pinheiro, Elaine Cristina Benato Valle, Iara Maria Negello e Jessé Francisco da Silva.

Após a reunião ainda houve uma confraternização com Coquetel, tudo organizado com o apoio da comunidade e dos comerciaiantes locais.


 A comunidade está de parabéns pela iniciativa e esperamos resultados reais da diminuição da violência no ano que vem. Todos também foram convidados a participar da Rede de Desenvolvimento Local de Santa Felicidade, que também luta pelos interesses da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário