sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Investimentos (ou falta de) em Santa Felicidade para a COPA DO MUNDO DE 2014

No dia 13/10 foi realizada uma palestra no instituto Goethe sobre a COPA DO mundo de 2014 e o Transporte Urbano, ministrada pelo Prof. Sérgio Póvoa Pires, arquiteto do IPPUC desde 1976. Foram abordados também os demais investimentos da Prefeitura Muncipal de Curitiba para a COPA de 2014. As maiores preocupações são quanto à mobilidade e transporte público e a segurança.

Infelizmente de acordo com o apresentado, o bairro de Santa Felicidade está EXCLUÍDO de qualquer investimento ou melhoria de acordo com a verba prevista, o que muito decepciona quem vive neste bairro e sabe da importância turística do local, que certamente será muito visitado durante os dias de jogos.

Pedimos encarecidamente aos políticos e aos comerciantes do bairro que exerçam uma pressão sobre a prefeitura para que nossa casa não seja mais uma vez esquecida pelos governantes. O evento da COPA será uma grande oportunidade de desenvolvimento e geração de empregos e toda a cidade (e sua região metropolitana e cidades vizinhas) deve se beneficiar com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário